Sorteio Dia das Crianças

Pra comemorar a "Semana das Crianças", vamos brincar um pouquinho?
Quer ganhar um boneco ou boneca com espiral para colocar fotos ou aqueles recadinhos especiais?
Mimo super fofo, com cara de criança mesmo!rsrsrs
Você escolhe a cor e o modelo que preferir...





Basta deixar um comentário neste post com seu nome e email para contato.
Não precisa ser seguidor, mas entre e fique a vontade e se realmente gostar, ficarei muito contente em ter você como meu amigo(a).

Tem chance extra pra quem divulgar, mas faça novo comentário deixando o link de divulgação, para que eu possa visitar e agradecer.
O Sorteio será no dia 15 de outubro pelo "Sorteador"e o resultado será divulgado aqui no blog e o sorteado notificado por email.
O sorteado tem até 2 dias para enviar os dados para receber seu presente, caso contrário realizarei novo sorteio.Então? Vamos brincar?













11 comentários:

  1. Rosana,

    Oba, eu quero!
    Já linkei a receita lá no blog. O marido disse que vai me amarrar mesmo se eu não sossegar, rs.
    lopesbranco@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia miguxa..
    Que bomecas lindas as tuas, por acaso nunca fiz nenhuma não é daqueles materiais que eu goste muito de trabalhar.
    Então e o cházinho estava bom??lol, aquele só o cheirinho dá vontade de beber, é de frutos secos com ananas hummm nem imaginas o cheiro e sabor..
    Beijokas da Pinta

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas tuas magrelas!!! e magrelos também...
    Tudo muito lindo,tomara que eu ganhe um.
    Beijos
    Sandra Geronazzo
    e-mail: arthurgz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as magrelas, não sei trabalhar com EVA, só com pintura em madeira e country.

    jeannexx@gmail.com

    beijos
    Jeanne

    ResponderExcluir
  5. ganhar um presente seu é tudo de bom!!!!!!!!!!!
    estou no páreo.Bjs

    Dirlei
    dbrandini@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Obrigado por mais uma visita ao meu blog.
    Experimente fazer areias em caderno fica muito bonito.
    Adoro estas bonecas, fiz um workshop de uma à mais ou menos 15 dias e agora não encontro moldes, onde posso encontrar?
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos, quem sabe eu gano.....
    bj
    Claudia
    claudiaregina.desalvo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos trabalhos,'todos lindos
    bj
    Tomara que eu ganhe...
    Claudia
    claudiaregina.desalvo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ro ta dificil pra deixar comentário, mas vou tentar a minha sorte como anonima kkkkkkk. As magrelas vao ficar muito bem aqui em casa.

    BJos
    Angel

    ResponderExcluir
  10. Olá Ro tudo bem,amiga quero fazer parte do sorteio tb,suas magrelinhas são lindas,parabéns
    Cristina
    tininha.net@gmail.com
    http://pinturasdacristina.blogspot.com/
    Bjsssssss e fique com Deus

    ResponderExcluir