Pra começar bem a semana... Jardim de pallets

Que já conhecia o potencial destes pallets, conhecia sim...
Na net encontramos diversas opções de reciclagem de pallets em móveis.
Mas essa foi novidade: um jardim feito com pallets!




Fiquei apaixonada! Pode ser usado até mesmo em pequenos espaços, como em sacadas de apartamentos.Não é lindo?
A idéia genial é da Fern Richardson do "Life on the Balcony"que ainda disponibilizou um pap super legal! Corre lá...e aproveita pra ver as outras idéias super legais da Fern!
Agora é começar a procurar pallets por aí, rsrsrs

3 comentários:

  1. Rosana,

    Esse uso dos pallets não conhecia, ficou muito show. E seu problema com a vivo, resolveu?
    Pode deixar que vou descansar muito.
    beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Nossa, que idéia liiinda.E decora lindamente.

    Tu conseguiu resolver o problema da Vivo? Já me aborreci muito há uns anos atrás com operadoras de celular e por isso passei a usar celular pré-pago. NUnca mais me aborreci.Tinhamos que ter leis mais severas para as empresas que cometem abuso.

    Eu vou amar se vc fizer o casaquinho e se tiver alguma dúvida, não se acanhe, estou aqui.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei essas paletes ate tinha duas aqui mas o meu marido acha que junto lixo e desapareceu com elas mas agora tenho de arranjar outras pois so vendo ele compreende o que quero fazer ne bjj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir