Mais que Pratyco... Sensacional !!!

Que os portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida em nosso país enfrentam enormes dificuldades, todos sabemos.A falta de infraestrutura que facilite a acessibilidade de todos é enorme.
E nessa hora vendo o trabalho deste quarteto fantástico, Márcio, Gilberto, João e Sérgio, fico feliz por ver o projeto maravilhoso que estão desenvolvendo: o "Pratyco". Um carro que não é adaptado e sim projetado especialmente para os cadeirantes.
Os rapazes são daqui da Serra Catarinense e agora precisam de muito apoio e divulgação para buscar parcerias e produzir o Pratyco.
Vamos divulgar o excelente projeto, para que eles realmente possam produzir em série o carro?
Afinal uma idéia dessas tem que ser valorizada, não é?
O PRATIKO tem um motor monocilindrico com 250cc, com injeção eletrônica de combustível, câmbio semi-automático com acionamento no volante, aceleração e frenagem manuais e partida elétrica. Vem equipado com sensores de estacionamento na dianteira e traseira, para facilitar a tarefa de estacionamento. Possue um elevador elétrico com acionamento por controle interno ou remoto, na traseira para facilitar a entrada do cadeirante.
O projeto ainda está na fase de protótipo e não pode circular pelas ruas e estradas brasileiras.
É ou não é sensacional????






Quer saber mais?
Acesse o site www.pratyko.com.br para ver mais vídeos e ter mais informações sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário