Almofadas... pra inspirar ...

Esse post é pra ajudar a Cintia, a resolver um dilema... oque fazer com tecidinhos lindossss que ganhou...rsrsrs
Ahhh também queria um dilema desses, kkkk Aliás, eu e todas as arteiras de plantão, kkkkk
Vamos lá.... já palpitei, mas com pap fica melhor não é?rsrsrs

Veja se isso não é inspirador:




                                                  Essa com laços é linda!!! 
                                      Da Make It and Love It...Pap aqui... 
 

                                            E essas com as bordas largas, super fofas!!! 
                                                  Da "Como Faz"... Pap aqui...

                                   E então, não está na hora de fazer almofadas novas??? : )

3 comentários:

  1. Rosana,

    Me senti super inspirada, adorei essa com laços, vou ver se o pap é pré escolar como preciso, rs. Todo mundo dizendo para eu fazer almofadas, e agora, será que rola? rs
    Grandes beijos e obrigada pela super inspiração

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigado pelos PAP´s...
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. com certeza otima ideia para os tecidos da cintia que eu enviei para ela por ter ganho o meu top comentarista de 2010
    adorei as ideias
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir