Frio... muito frio...

Aqui está um frio!!! E pensar que é só o começo...
Afinal o inverno mesmo, é só mês que vem! rsrsrs
Hora de se preparar pra enfrentar o frio com muito charme!
E sugestões não faltam... São gorros, cachecóis, luvas e polainas que além de esquentar, dão um charme todo especial!
Vejam só:




Cachecol e Boina Orly da Coats.
Receita aqui





                                                               Cachecol Haras Aslan Trends
                                                                           Receita aqui...





                                                         Cachecol Dolce da Aslan Trends.
                                                                        Receita aqui...





                                 Que tal  gorro e cachecol em uma única peça???Lindo...
                                               Puffy da Aslan Trends receita aqui...



                                                     
                                                          Cachecol Turmalina da Pingouin...
                                                                          Receita aqui...





                                                              Cachecol Livorno da Pingouin
                                                                     Receita aqui...


                                                         E polainas ...ou botinhas.... para esquentar as pernocas, rsrsrs



                                           
                                                 Barrado para Bota Passion da Coats.
                                                                    Receita aqui...

 
  
 
                                                         Botinha Passion da Coats.
                                                                     Receita aqui...

Então? Gostaram?

Aventais Vintage...

Olha que preciosidade... 






Não é perfeito para o dia dos namorados que está chegando???rsrsrs





Uma fofura...









Dá vontade de fazer todos, não é?






Que tal gostaram???
Todos do http://tipnut.com/

E sabe oque é melhor???
Tem muito mais aqui... http://tipnut.com/category/crafts/aprons/

Almofadas... pra inspirar ...

Esse post é pra ajudar a Cintia, a resolver um dilema... oque fazer com tecidinhos lindossss que ganhou...rsrsrs
Ahhh também queria um dilema desses, kkkk Aliás, eu e todas as arteiras de plantão, kkkkk
Vamos lá.... já palpitei, mas com pap fica melhor não é?rsrsrs

Veja se isso não é inspirador:




                                                  Essa com laços é linda!!! 
                                      Da Make It and Love It...Pap aqui... 
 

                                            E essas com as bordas largas, super fofas!!! 
                                                  Da "Como Faz"... Pap aqui...

                                   E então, não está na hora de fazer almofadas novas??? : )

Flores e Cores...

                                      Pra se inspirar...



                                 Delicadeza total... de Ada e Darcy...


Vidros pintados se transforman em lindos vasos... 
de Ada e Darcy:


                                       
                                      Cama de flores... idéia legal...
                                  do The " J"  Family:               
                              http://jfamprojects.blogspot.com/2011/05/flower-bed.html

Humm... Cupcakes...

Que tal adoçar a casa com peças lindas decoradas com cupcakes fofos?
Vejam quantas idéias fofas... e em diferentes materiais e técnicas...




Quer coisa mais doce do que este avental?



Que doçura!!! Reciclagem de Cds...



Doces sonhos... uma colcha de cupcakes!!!



E pra se deliciar mais ainda é free...rsrsrs
http://www.favecrafts.com/master_images/Maria%27s%20Cupcake%20ebook.pdf

Tudo do  www.favecrafts.com ...
É só se cadastrar para ter acesso a muitos ebooks gratuitos...
E então? Gostou?

I Love...

Inspiração...

Este poster "super" é daqui: http://the-budgetista.com/
Com versão " free" em pdf, pra baixar e imprimir... 
Super fofo!!!
Tá esperando oque? Corre lá...rsrsrs

                                                                  E aceita um cafezinho?

    
Sabe aquele cheirinho de café se espalhando pelo ar...Humm...




 Café Cremoso:

1 xícara de chá de Nescafé
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara de água fervente

Bata tudo no liquidificador, passe para a batedeira e bata por cerca de 10 minutos ou até dobrar de volume.
Inicie com uma velocidade baixa, ao engrossar, aumente a velocidade da batedeira.
Fica um creme "fofo" e bem claro.
Coloque em um pote com tampa e guarde no congelador.
Para consumir, coloque 1 colher de sopa em uma xícara de leite quente ou 2 colheres de sopa em uma xícara de água quente.
Fica uma bebida cremosa, com uma espuma por cima...
Para variar e transformar num delicioso capuccino, é só acrescentar 1/2 xícara de chá de chocolate em pó do " frade"., na receita básica.

Hummm... com esse friozinho que tá aqui... Ohh delícia...

Puro charme...

Confesso.. nunca fui fã de cinza... rsrsrs Nem em roupas, peças decorativas e muito menos na decoração! 
Adoro cores, afinal vivo no meio delas.... E sempre achei o cinza meio triste...
Mas essa imagem me conquistou! Vejam se não ficou um sonho de quarto: cinza, branco, preto e toques de amarelo iluminando tudo! Lindoooo...
Arteiras de plantão: vejam estas almofadas de flores... Mãos à obra?
Quer ver mais?  http://www.desiretoinspire.net/blog/2011/5/6/nathan-and-brandis-bedroom-makeover.html


Mais que Pratyco... Sensacional !!!

Que os portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida em nosso país enfrentam enormes dificuldades, todos sabemos.A falta de infraestrutura que facilite a acessibilidade de todos é enorme.
E nessa hora vendo o trabalho deste quarteto fantástico, Márcio, Gilberto, João e Sérgio, fico feliz por ver o projeto maravilhoso que estão desenvolvendo: o "Pratyco". Um carro que não é adaptado e sim projetado especialmente para os cadeirantes.
Os rapazes são daqui da Serra Catarinense e agora precisam de muito apoio e divulgação para buscar parcerias e produzir o Pratyco.
Vamos divulgar o excelente projeto, para que eles realmente possam produzir em série o carro?
Afinal uma idéia dessas tem que ser valorizada, não é?
O PRATIKO tem um motor monocilindrico com 250cc, com injeção eletrônica de combustível, câmbio semi-automático com acionamento no volante, aceleração e frenagem manuais e partida elétrica. Vem equipado com sensores de estacionamento na dianteira e traseira, para facilitar a tarefa de estacionamento. Possue um elevador elétrico com acionamento por controle interno ou remoto, na traseira para facilitar a entrada do cadeirante.
O projeto ainda está na fase de protótipo e não pode circular pelas ruas e estradas brasileiras.
É ou não é sensacional????






Quer saber mais?
Acesse o site www.pratyko.com.br para ver mais vídeos e ter mais informações sobre o projeto.

Voltando...

Turminha amada, desculpem o sumiço... Problemas e mais problemas... mas passaram, graças à Deus... Muita saudade...
Estou de volta! Beijos.