O Luxo da Lush...


 Vocês conhecem a "LUSH"? É uma  revista de arquitetura e decoração 100% digital . Foi paixão a primeira leitura,rsrsrs
É uma revista que traz projetos grandes e luxuosos , mas que vem repleta de informação,beleza e com uma produção impecável. Vale pelas inspirações, pelas idéias, pela beleza dos detalhes...
Com periodicidade mensal, pode ser acessada gratuitamente a qualquer momento no www.revistalush.com.br. E basta se cadastrar para receber as novas edições...Aproveitem...



 Espelho, espelho meu... Não é lindo?


 Eu vejo flores em você! Como detalhes fazem a diferença...


Folhas ao vento... Maravilhoso!!!


Ohh delícia...




4 comentários:

  1. Oii, Ro !!!

    Uau que lindos ambientes !!!

    Adorei a dica ...muito legal compartilhar.E adivinha se já não estou indo lá. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro...nossa que post cheio de inspiracoes e o anterior....amiga amei aquela tea party :)
    adorei sua visita, viu?
    beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica...rsrsr mais um lugar para buscar inspiração.

    Da uma passadinha para conhecer o meu blog http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica..Tenho mais um lugar para pegar as dicas...rsrsr
    Da uma passadinha para conhecer o meu blog http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir