Marmitas charmosas...


Quando era criança adorava brincar com minis fogões, panelinhas, pratinhos e era óbvio que nessas horas os pacotes de biscoito, doces, frutas ou oque aparecesse na frente, acabava indo para os pratinhos, rsrsrs E se transformavam em deliciosas refeições feita por nós... ou não????kkkk
Lembro de uma miniatura de "marmita' daquelas antigas de alumínio que ganhei da minha avó e era linda...As panelinhas se encaixavam, uma de cada cor, parecidas com as das fotos, muito fofas... Eu e mais 2 irmãs... e minha mãe que volta e meia entrava na onda, kkkkk... Um festa....
Essa não é daqui do brasil, mas como a gente sempre dá um jeitinho, já estou aqui com algumas idéias.... rsrsrsrs
Afinal isso ficaria lindo na nossa cozinha de gente grande, kkkkkkk Não acham???





http://athome.kimvallee.com/2010/03/stylish-tiffins-bowls-cups-and-trays-for-your-picnics/

2 comentários:

  1. Menina de onde voce tira estas preciosidades!
    Sabe que eu tinha um conjunto de marmitas assim, mas eram de plastico, encaixavam umas as outras.
    que delicia brincar de comidinha. Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaría de saber se voces tem marmita de 6 unidades e qto custa? Obrigada.
    Andréa.
    contato: bp.bispa@bignet.com.br

    ResponderExcluir